sábado, 8 de dezembro de 2012

Dia após Dia ..

A lua brilhava sobre meu rosto molhado ..
Enquanto as ondas do mar se encarregavam da melodia ..
Eu estava sobre a areia, macia e aconchegante da praia ..
Já era quase madrugada ..
Caí em prantos ..
Não acreditei ..
Me fiz forte, mas confesso, tudo que queria era ir pra casa e chorar no colo de minha mãe ..
Me perguntava o porquê dele ter feito aquilo comigo ..
Aquele sentimento me rasgava por dentro ..
O que seria de mim, o que seria da minha vida ?
Ele era dono do meu coração ..
E assim o usou e depois o estraçalhou ..
Que sentimento inútil, que só me trazia mágoas ..
Com o passar do tempo, percebi que não adiantaria sofrer por quem nunca sofreria por mim ..












Beijinho, beijinho ..
Estela





Nenhum comentário:

Postar um comentário