domingo, 9 de dezembro de 2012

É impressionante!

É impressionante,
a capacidade que algumas pessoas tem de se achar ..
Só porque ja feriram um coração!
É impressionante, a capacidade da algumas pessoas de serem tão fúteis ...
Acha que são as melhores pessoas do Mundo só porque já te deixaram por baixo ..
Só porque ja fizeram você chorar por falta dela mesma ..
É IMPRESSIONANTE O NÍVEL DE MEDO A PONTO DE NÃO OLHAR NA TUA CARA PRA FALAR O REALMENTE SENTE!
FICO REALMENTE IMPRESSIONADA COM AS PESSOAS QUE ME CERCAM OU CERCARAM UM DIA .. O NÍVEL DE FALSIDADE QUE ME CERCAVA, É DEPRIMENTE!
E ME IMPRESSIONA MAIS AINDA, COMO A PESSOAS QUE VOCÊ REALMENTE ADMIRA, COM MERAS PALAVRAS TE DESTRÓI .. TE DEIXA NO CHÃO POR MESES ..



EU SEI QUE SE MINHA OGRA LER ISSO ..
ELA VAI ME ENTENDER ..
E VAI ENTENDER PRA QUEM QUE É!
POR ISSO QUE EU AMO ELA .. 



ESTELA



2 comentários:

  1. Olá lindona,

    Tudo certinho, as vezes acontece coisas que não podemos explicar nem a nós mesmos ... imagina a outra pessoa...Temos que de alguma forma tentar entender mesmo que não se encontre a devida explicação...

    Um beijinhos

    To te seguindo

    Amanda Moreno

    ResponderExcluir
  2. Minha pequena,estava sem internet,por tanto só fui ver seu blog e o outro hoje,mas antes tarde do que nunca né! Hahaha
    Queria dizer que você realmente esta certa, não só sei e entendo, como também concordo. Mas,como eu digo o importante e se manter sempre forte e erguida,e mostrar que apesar de tudo você superou e já esta pronta para outra e não só nessa situação como em todas no decorrer da tua vida!

    ResponderExcluir